Os cinco Erros Mais Cometidos Ao Se Treinar Costas

Os cinco Erros Mais Cometidos Ao Se Treinar Costas


As Costas são a fração mais complexa do teu corpo, é um conjunto de grandes e menores músculos, desde os glúteos até o pescoço. Não é atoa que muitos Fisiculturistas ganham notas ruins por este quesito. Diversos erros são cometidos, listamos os cinco mais recorrentes, e suas soluções. Errando o Centro: Por ser um vasto e complicado grupo muscular, há muita desordem a respeito de como treinar melhor certas áreas.


Muitos acreditam que a altura das mãos já é o suficiente pra precisar a área a ser trabalhada -segurar em cima pra dorsal superior, e pela frente pra dorsal inferior- contudo não é tão descomplicado desse modo. Para acrescentar a largura de tua dorsal, faça barra fixa e puxador alto, com a pegada pouco mais aberta do que a linha dos ombros.


Para acrescentar a espessura, faça exercícios livres, usando a barra, barra T, e halteres. O segredo para forçar a dorsal superior conservar os cotovelos próximos ao seu organismo, puxando-os o mais para trás possível. Dois bons exercícios são Barra com os braços pela linha do ombro e pegada supinada, e remada baixa no cabo - ambos feitos com angulação máxima. Para a metade de cima das costas, sobretudo os Rombóides,Trapézio inferior e Trapézio Médio, faça remada curvada. Esquecer da Lombar: È verdade que a lombar é usada em quase todos exercícios em pé, entretanto para maximizar os ganhos e a potência nessa localidade, é necessário exercícios isolados. Truque Descomplicado Para se livrar da Celulite Eternamente!


Mulheres de São Paulo Estão Emagrecendo Rapidamente, Acesse COMO! Faça de quatro a 6 séries de exercícios pra lombar no fim de cada Treino de Costas. Extensão de tronco, Levantamento excelente dia e Levantamento Terra e o são excelentes para a lombar. Atenção Á Pegada: Você conhece a frase “Uma corrente é tão robusto quanto seu elo mais fraco”. A pegada supinada utiliza mais o Bíceps do que a pronada, te proporcionando pegar mais peso. Utilize Straps para qualquer remada, puxador, ou barra. Uma busca realizada com fisiculturistas, ilustrou que utilizando o strap eles conseguiam fazer mais Repetições.


Como mencionado acima, faça levantamento terra, na barra livre, claro. Faça no mínimo uma remada com halteres ou Barra Livre em cada treino de costas. Faça Barra Fixa, se você ainda não consegue fazer oito repetições sozinho, peça um companheiro com o intuito de te conceder uma ajuda, levantando levemente seus pés, ou use o aparelho que auxilia na Barra Fixa, se tua academia tiver. Levante o peso, não deixe ele suspender você. Suave seus cotovelos o máximo para trás ou para nanico, dependendo do exercício.



Se teu bíceps está fazendo quase todo o trabalho, use a pegada pronada. Faça exercícios que não necessite dobrar o braço, estes isolam a dorsal, como a remada frontal no puxador. Concentre-se pela área à ser trabalhada no decorrer do treino. No término do treino de costas, faça exercícios isolados pra lombar. Use straps pra garantir uma pegada mais potente. Não utilize só aparelhos. Não “roube” nos exercícios, sinta a massa magra sendo trabalhado a cada repetição. Você Quer Perder gordura e PERDER BARRIGA de modo Natural e Saudável? Homem Mostra como fez pra REVERTER a Calvície em trinta dias! Atriz da Globo Revela Como Emagreceu 15kg em 4 Semanas e Faz Sucesso! Homens estão Revertendo a Ejaculação e IMPOTÊNCIA, Utilizando este Viagra Natural!


Durante a efetivação das paralelas, o mínimo de peso que você levantará será o teu peso corporal e conforme vai progredindo conseguirá acrescentar ainda mais essa carga. Além disso, um outro fator chave deste exercício é que ele consegue atingir os tríceps como um todo, desigual de alguns exercícios isoladores dos tríceps. As paralelas conseguem ativar cada uma das cabeças dos tríceps ao longo da efetivação: cabeça longa, medial e cabeça lateral. Prontamente vamos entender como fazer as paralelas acertadamente.


Muita gente faz paralelas com questão no peitoral e assim acabam não montando os tríceps como deveriam. A todo o momento continue o organismo pela posição vertical. Conforme teu corpo humano vai se curvando pra frente, mais o peito entra em ação e os tríceps não são tão afetados quanto poderiam. Tenha em mente que o peito é um massa muscular muito mais forte, e nosso objetivo neste local é utilizá-lo o menos possível no decorrer da execução. A toda a hora desça o máximo possível quando estiver fazendo as paralelas.



Apenas portanto você irá alcançar flexionar os tríceps no seu máximo, fazendo um serviço de hipertrofia muito superior. Caso você não desça até o máximo possível, pode saber que está “roubando” na execução do exercício. As barras de apoio pras paralelas não conseguem ser muito distantes uma da outra. Quanto mais distantes forem, mais o peito entrará em ação. Como já citado anteriormente, este não é o nosso intuito.


Conforme você vai se adaptando ao exercício e ficando mais robusto em sua efetivação e perceber que somente o peso do teu organismo está sendo leve além da medida, aumente a resistência do exercício. Você pode fazer isto da maneira que localizar mais segura, normalmente prendemos anilhas com corda ou corrente em torno da cintura. Geralmente é recomendado o exercício de sobrecarga somente após conquistar realizar oito-10 repetições sem carga facilmente.


Para atestar a competência das paralelas, basta olharmos para o corpo dos ginastas olímpicos. Você agora reparou no tamanho dos tríceps desses atletas? Diversos exercícios realizados por esses atletas são feitos pelo mesmo movimento utilizado nas paralelas. E olha que a hipertrofia nem é o objetivo nesse tipo de atleta. Utilize o menu abaixo pra encontrar o menor custo de suplemento. Evite comprar em lojas desconhecidas pra impossibilitar transtornos. Clique em uma das opções abaixo pra ser redirecionado a loja. O seu endereço de e-mail não será publicado. Receba dicas gratuitamente sobre perda de calorias e ganho de músculos. I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *