7 Blogueiras Brasileiras Por você Permanecer De Olho


Como Cientistas Brasileiros Colonizaram O YouTube


As opiniões à organização não deram trégua. O Guardian reclamou dos direitos humanos. Na mesma linha, o Washington Post relatou a desocupação da Vila Autódromo para dar recinto ao Parque Olímpico. A Associated Press denunciou as condições fétidas e precárias da Baía da Guanabara, cenário de destaque também no site International Business Times.


O New York Times ironizou os salva-vidas pela piscina olímpica do Parque Aquático e alegou que o brasileiro recebe os jogos com “raiva, preocupação e indiferença”. O Vox punha em charada se o Rio estaria pronto, com correto a videos a respeito da existência nas favelas e tudo aquilo que parece fascinar a organização estrangeira.


A revista The Nation destacou o orçamento exorbitante, o vírus da zika e o criticou o legado deixado pra cidade. O Financial Times declarou que hospedar os Jogos não resolverá problemas de proporções olímpicas e publicou uma série de reportagens avaliações a respeito da Olimpíada. Pra validar que hospedar os Jogos é um mau negócio, a revista do New York Times dedicada à Olimpíada ilustrou como um movimento recinto conseguiu torpedear a candidatura olímpica de Boston.


  1. Dois mil Singingfish Lançamento

  2. Utilizar os templates do Canva pra stories

  3. Mais profissionalismo e segurança

  4. 1 - Postagem a respeito de cronograma de projetos

  5. 6 Prêmios e indicações

  6. Aposte no sistema de afiliados



Apenas Brian Winters, no America’s Quarterly, pediu que o mundo deste ao Rio uma colher de chá. Não era sem tempo. No campo esportivo, o questão mais explorado foi o escândalo de doping, que levou à suspensão de quase um terço da delegação russa, tema de um post na New York Review of Books. A ESPN narrou como as drogas que aumentam o desempenho deverão tornar-se mais comuns no futuro.


A Foreign Policy explica por que o ministro do doping russo, um aliado de Putin, sobrevive há anos no cargo. O jornal Le Monde analisou os tipos diferentes e riscos envolvidos no doping. O Monde bem como publicou um quadro interativo com as 5000 provas em 120 anos de Olimpíadas e um filme com a reprodução do Parque Olímpico do Rio em Lego. O New York Times recuperou os filmes que fez há 4 anos, comparando os melhores atletas no decorrer de 120 anos de Olimpíadas no atletismo e pela natação. O Washington Artigo publicou um artigo em que Ghazala Khan, mãe do soldado Humayun Khan, falecido no Iraque por um homem-bomba em 2004, critica Trump em termos duros por teu desprezo ao depoimento de teu marido no decorrer da Convenção Democrata.


A conduta custou a Trump um valor altíssimo. Ele teve de esclarecer por que evitou quatro vezes cuidar o Exército, segundo o New York Times. Teve de desafiar as lições de George W. Bush sobre o assunto como considerar a família de soldados mortos em combate, em imagens reunidas pelo Independent Journal. E sofreu um duro baque nas pesquisas eleitorais, de acordo com o FiveThirtyEight e o Upshot, com o propósito de pôr em traço até já a eleição de senadores republicanos, de acordo assim como com o FiveThirtyEight. O Upshot chegou a perguntar se, diante do derretimento de Trump, o candidato libertário Gary Johnson teria chance de virar a eleição.


A recessão se agravou no Partido Republicano. O Times exibiu o dilema do presidente da Câmara, Paul Ryan (foto), que relutou, acabou decidindo apoiar Trump, no entanto não recebeu apoio dele. Pela Atlantic, David Frum admite que a angústia com o conservadorismo pela Suprema Corte não é pretexto para votar em uma pessoa como Trump. O Vox elencou sete modos de os republicanos tentarem se livrar dele. Quem também possui perdido são os negócios do próprio Trump, como relata o FourSquare no Medium, com apoio no tráfego de pedestres em suas propriedades. O Washington Post diz que até Vladimir Putin precisa preferir Hillary Clinton, por ser mais previsível. Na New Yorker, David Remnick narra o fascínio mútuo entre Putin e Trump e explica por que é o primeiro quem tem sabido usar o segundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *